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Descrição |
Votos |
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Criar uma opção de retorno automático para o cliente que esta na fila de espera, o cliente que esta aguardando ser atendido, solicita o opção de retorno automático quando houver atendentes disponíveis. |
2134 |
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sistema de pesquisa de satisfação com relatório gráficos etc...(o atendente ira informa que o cliente recebera uma ligação pra avaliar o atendimento) apos o desligamento da ligação imediatamente o cliente recebera a ligação com o questionário pra responte as respostas fica salvo na base de dados do pabx atrelado ao protocolo e ramal |
2097 |
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Chamadas com protocolos personalizados por clientes, normalmente no formato da data invertida 20160216184101 |
1867 |
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Incluir estatísticas por ramal, total de chamadas realizadas |
1767 |
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Novo Painel para contratação de Serviços, por escala (cliente só contrata aquilo que realmente precisa, nada de pacotes) |
1756 |
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Sistema para Alerta de compromissos por Telefone, SMS e depois E-Mail, confirmação de consultas |
1731 |
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SoftPhone direto no site, sem a necessidade de instalar nada |
1723 |
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Criar um controle de agenda de compromissos |
1721 |
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Criar um controle para emissão de notas fiscais eletrônicas |
1716 |
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Classificar o ramal do cliente baseado no PING de rede e setar automaticamente quais CODECS ele pode usar para aquela conexão |
1340 |
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incluir uma opção de vc descrever a situação da ligação, com opções: atendido, resolvido, não resolvido, agendar instalação, encaminhar tecnico... |
91 |
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softphone direto no site, sem a necessidade de instalar nada, com integração com os sistema de gerencia ja abrindo a tela com todas as informações do cliente conforme ele selecionou na ura .saberemos quem liga antes de atender |
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27 |
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Protocolo em tamanho reduzido ou personalizavél, acesso mais facil e dentro do painel administrativo ter a função para cadastrar os funcionarios e qual permissão ele tem como por exemplo visualizar protocolos. |
26 |
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integração com whatsapp |
18 |
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chamadas perdidas |
4 |
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pesquisa de satisfação ao finalizar a ligação com o agente, pois isso entra a ura automática com a pesquisa de satisfação do atendimento que foi realizado e no pabx gerando um gráfico atrelado ao ramal, com a opção de data e horários.. |
1 |
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