Lista de desejos

Lista de desejos

Projetos ou funções que devemos dar atenção

De um Like nos itens que mais lhe interesse ou adicione novas idéias a lista, é publico e não necessita de identificação. Deixe sua visão para que possamos melhorar ainda mais a qualidade e variedade dos nossos serviços.
Última atualização: 23/09/2020 18:38:09 - ( 16 ) Resultados
Descrição Votos
Criar uma opção de retorno automático para o cliente que esta na fila de espera, o cliente que esta aguardando ser atendido, solicita o opção de retorno automático quando houver atendentes disponíveis. 2102
sistema de pesquisa de satisfação com relatório gráficos etc...(o atendente ira informa que o cliente recebera uma ligação pra avaliar o atendimento) apos o desligamento da ligação imediatamente o cliente recebera a ligação com o questionário pra responte as respostas fica salvo na base de dados do pabx atrelado ao protocolo e ramal 2096
Chamadas com protocolos personalizados por clientes, normalmente no formato da data invertida 20160216184101 1865
Incluir estatísticas por ramal, total de chamadas realizadas 1767
Novo Painel para contratação de Serviços, por escala (cliente só contrata aquilo que realmente precisa, nada de pacotes) 1756
Sistema para Alerta de compromissos por Telefone, SMS e depois E-Mail, confirmação de consultas 1731
SoftPhone direto no site, sem a necessidade de instalar nada 1723
Criar um controle de agenda de compromissos 1721
Criar um controle para emissão de notas fiscais eletrônicas 1716
Classificar o ramal do cliente baseado no PING de rede e setar automaticamente quais CODECS ele pode usar para aquela conexão 1340
incluir uma opção de vc descrever a situação da ligação, com opções: atendido, resolvido, não resolvido, agendar instalação, encaminhar tecnico... 89
softphone direto no site, sem a necessidade de instalar nada, com integração com os sistema de gerencia ja abrindo a tela com todas as informações do cliente conforme ele selecionou na ura .saberemos quem liga antes de atender 29
27
Protocolo em tamanho reduzido ou personalizavél, acesso mais facil e dentro do painel administrativo ter a função para cadastrar os funcionarios e qual permissão ele tem como por exemplo visualizar protocolos. 26
integração com whatsapp 12
chamadas perdidas 4